Vinicius Andrade
Usou o elo mais fraco de exemplo né, Cássio falhando todos os jogos, Gabriel depois do Derby sumiu, Ramiro nunca jogou nada, mas quem se ferra é o cara que estava metendo gol e fez o que os medalhões fizeram
em Bate-Papo da Torcida > Muito estranha essa desculpa do Davo não ter jogado pelo Sub-23
Em citação ao post:
Fiz um tópico falando exatamente disso, o cara vinha bem e do nada o 'técnico' tira ele pra por sempre os mesmos bosttas
