Vinicius Andrade
Ele estava tendo sequência, estava correspondendo e do nada vai para o Sub-23? Pela sua lógica o Jô também deveria ir jogar no Sub-23 já que ele não é titular
em Bate-Papo da Torcida > Muito estranha essa desculpa do Davo não ter jogado pelo Sub-23
Em citação ao post:
Titular é o Cássio, Fagner, jemerson, Gil por exemplo
Foi titular porque não tinha opção os 2 centroavante estava machucado.
Pela sua lógica o Bruno Mendes é o lateral titular kkk