Calebe Santos
Enquanto o Cássio estiver no Corinthians será titular.
Ou aceita ou procura novos ares.
E parabéns ao Walter por tudo, por todos serviços prestados e por ter honrado o manto sagrado corintiano.
Desejo a ele toda sorte do mundo no seu no time.
E...
VAI CORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > Foto de Walter antiga confirma: sempre foi corinthiano
Em citação ao post:
Eu sou o cara da tattoo aí, sou primo do Walter. O amor que ele tem pelo Corinthians realmente é algo surpreendente. Já teve oportunidade de ir para o São Paulo e Palmeiras e não foi na esperança de um dia jogar pelo Timão, respeito muito o Cássio, mas o momento é dele há tempos, mas não tendo alguma oportunidade optou por sair pra um clube em que será titular!




