Raeldoone
O burro...qndo ele diz que 'n importa se paga 1 milhão p 3 perebas ou pra 1 craque'...é lógico que importa. A questão contratual está diretamente ligada a qualidade do jogador se é benéfica ou n ao clube. Paga 1 milhão por 4 anos p um craque que da retorno ao clube é totalmente diferente de paga 1 milhão por mês por 4 anos p 3 perebas. Entendeu agora ou preciso desenha?
em Bate-Papo da Torcida > A frase que mais me deixa irritado nesse fórum
Em citação ao post:
Não!
O tema tratado em si, não é a qualidade dos jogadores e sim o contrato vigente.
Interpretação textual, também não é o forte de muitos aqui.