Mateus Barreto
Lamentável essa diretoria... Promete 3 ou 4 GRANDES reforços e não trás ninguém que preste. Se sabe que não tem grandes opções no mercado não promete poha!
Agora é torcer para esses jogadores que se destacaram no Paulistão e estão acertando com o Timão darem certo!