Rafael Espontone
Loucura é jogar com 4 zagueiros contra um time da série C mano, acorda porr*.
O cara me tira um lateral da seleção pra colocar no banco e improvisar um zagueiro destro na lateral esquerda. Depois não vem reclamar que o time não consegue criar nada pelo chão, olha como vai ser a saída de bola desse time mano.
em Bate-Papo da Torcida > Já pode demitir o Mancini no vestiário