Walmir Rocha
Acredito que pelo momento financeiro que o Corinthians vive não vejo necessário a renovação do Jamerson, com os valores que ele está pedindo, eu dava espaço ao Bruno Mendes e para o João Vitor junto com o Gil.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Méndez
Em resposta ao tópico:
Eu só vejo torcedor criticando ele, mas ele joga de lateral direito e faz bem o feijão com o arroz, joga de lateral esquerdo e fez um jogo seguro hoje.
Na zaga estava melhor que o Gil.b
Não entendo tantas críticas assim.




