Jonas Barbosa
E só o que nos resta falar, não temos mais nada
em Bate-Papo da Torcida > Vamos viver de palmares não tem mundial?
Em resposta ao tópico:
Porque se não perceberam os cara tão ganhando títulos praticamente todo ano e ainda se reforçam e nois?

