Igor Moreira
E os mais de 20 contaminados como fica? E se contaminar mais como fica?
em Notícias > Corinthians se pronuncia sobre caso Jô e Otero
Em citação ao post:
O que tem de mais? O cara não pode curtir sua única folga? Parem de ser fifi, o cara não esta fazendo nada mais seus fofoqueiros