Matheus Ferreira
Segundo a rádio Itatiaia de MG, atlético mineiro quer o Jemerson agora.
Não quer esperar o fim do contrato por medo dele atingir o número limite de jogos em algumas competições.
Até aí tudo bem, jogador identificado com eles e está sob contrato com o Corinthians.
O problema é a proposta, a ideia deles é mandar aquele zagueiro Gabriel (Reserva do reserva deles, desse nível já temos) e um aumento salarial para o Jemerson.
Olha a proposta que os caras mandam.
Kkkkkkkkk
Depois dessa deixava o Jemerson até o fim do contrato, jogaria o máximo de partidas no Brasileirão, sul-americana e Copa do Brasil!
em Bate-Papo da Torcida > Depois de tantas negociatas envolvendo jogadores fracos, Corinthians...









