Newton Silva Apoiador
É isso cara. Sou a favor da volta do Romero e da vinda do seu irmão também, desde que os salários sejam combinados em Real e que os valores (com luvas e todos os valores a serem pagos) estejam dentro dos valores previsto pela mudança financeira do clube.
em Mercado da bola > Os Romeros e o Corinthians
Em citação ao post:
Se vier de graça e ganhando no máximo uns 400 mil cada pode vir tranquilo. Os Romero brothers's no Brasil hoje iriam deitar pelo nível dos times...




