Pedro Oliveira
Por isso só citei, mas pagamos 18,5 milhões no total por ele
em Bate-Papo da Torcida > Por que a saída do Jemerson é boa
Em citação ao post:
Salário do Bruno Mendez não é nem metade que o Everaldo ganha, falar do salário do Bruno Mendez é besteira