Pedro Oliveira
Também acho ele o melhor zagueiro mano, mas o Gil e o Avelar infelizmente tem contrato com o Corinthians e ninguém quer (não vão vazar tão cedo). Ai não tem o que fazer
em Bate-Papo da Torcida > Por que a saída do Jemerson é boa
Em citação ao post:
Não, não é boa. Dessa forma estamos abrindo mão do melhor zagueiro do elenco pra apostar em jovens que podem não render nada. Se for pra se livrar de um zagueiro caro se livrem do Gil e do Avelar que tendem muito menos que ele.