Gilson Rogerio
Se a diretoria não começar renovar e trabalhar para fazer um time competitivo fatalmente vai ficar na linha do rebaixamento e tomando #$!@% da dos inimigos até fazer esse time. O Timão está igualzinho aos times do interior, nível médio e sem perspectiva de reação para os próximos 5 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Debocha de torcedor e leva uma invertida


