Caio Silva
Um lúcido! Assino embaixo. Parabéns mano!
em Bate-Papo da Torcida > Trazendo verdades sobre o Corinthians; leia quem estiver preparado
Em citação ao post:
Esses pseudo analistas não contextualizam o momento:
- Reformulação de elenco;
- Vários jovens sendo lançados;
- Jogadores machucados;
- Vários jogadores com covid;
- Alguns voltando após se recuperarem da covid;
- um pasto em vez de campo de futebol (nem na série D eu vi um campo tão ruim como aquele);
- em outros jogos caíram dilúvios;
- início de temporada.
Com tudo isso, o time tem conquistado os resultados, está invicto e em primeiro no seu grupo.
Mas para os 'iluminados' do fórum tá tudo ruim, ninguém presta, tem que reformular (de novo).
É óbvio que com a volta de todos os jogadores, jogando com condições ideais o time tem (e acredito que vai) que apresentar um futebol melhor.
Lembram do início do Tiago Nunes? O time jogava bem, mas os resultados não vinham. Isso foi gerando crise e deu no que deu.