Carlos Silva
Globo não quis transmitir jogo..de um campo de várzea..em Pernambuco..vamos ver se Timão não perde para o time varzeano..do Salgueiro..seria o fim do Timão! Mesmo ruim..Corinthians p ir enquanto é time de série A..e não poderia jogar num gramado horroroso...pondo em risco integridade dos atletas..Zagueiro que me perdoe
..mas não vou ser hipócrita..jogo devia ser em Recife..no mínimo!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians estréia na Copa do Brasil sem a globo
Em resposta ao tópico:
Mais uma vez sem transmissão na TV aberta. No lugar novela.
A torcida deve estar feliz, assim como os patrocinadores que pagam milhões.
Quando a Globo precisou do Corinthians para combater o SBT que está transmitindo a Libertadores, não tiveram escrúpulos e transferiram os jogos do Corinthians para as quartas feiras.
Voltando ao patrocinador, como exigir deles investimentos maiores, de suas marcas quase não são expostas?
Volto a repetir, vender cotas aos canais, para que mais de uma possam fazer as transmissões.