Thiago Venudio
Apoiado mano tem que excluir e esses babacas aí que se dizem corintiano e outra trazer um jogador de 30 anos que só jogou uma temporada bem por 6 milhões e melhor investir na base
em Bate-Papo da Torcida > Everaldo moeda e troca
Em citação ao post:
Claro que ninguém quer porque tem vários idiotas como o dono deste post que passam o dia inteiro denegrindo tudo que se refere ao clube inclusive nossos jogadores, e esses idiotas ainda se dizem corinthianos
