Francisco Oliveira
Falou tudo... Já disse várias vezes isso tá cheio desses babacas que só vivem a criticar tudo que acontece no Corinthians e ainda se dizem corinthianos
em Bate-Papo da Torcida > Everaldo moeda e troca
Em citação ao post:
Claro que ninguém quer porque tem vários idiotas como o dono deste post que passam o dia inteiro denegrindo tudo que se refere ao clube inclusive nossos jogadores, e esses idiotas ainda se dizem corinthianos
