Wilson
Que se dane, não tenho que te agradar, paga o salário dele então meu amigo!
em Bate-Papo da Torcida > Everaldo moeda e troca
Em citação ao post:
Claro que ninguém quer porque tem vários idiotas como o dono deste post que passam o dia inteiro denegrindo tudo que se refere ao clube inclusive nossos jogadores, e esses idiotas ainda se dizem corinthianos