Lucas Lopes
Verdade mano, é que nosso atacante de área esta preocupado em fazer gol só no Churrasco kkkkk mas também concordo que precisamos de um Centroavante, de respeito
em Bate-Papo da Torcida > A escalação nunca tentada no Corinthians
Em citação ao post:
Essa formação tem mais sentido com um atacante de área, já que iria explorar o apoio dos laterais