Bruno Gonçalves
Cara na boa! Não sei como vai ser aqui no nosso clube, mas já passou da hora disso ter acontecido!
Poxa tem times ai que troca 4,5 até 6 vezes de técnico no Campeonato, mano não a jogador que renda assim e nem planejamento, se e que se planejam algo alguns times do Brasil!
Isso eu acho que veio em boa hora!
em Notícias > Copo meio vazio
