Alexandre Borges
Ele não usa os moleques pq são ruins mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Mancini
Em citação ao post:
Não acredito numa evolução do Corinthians com o Mancini, ele é muito fraco e, os jogos vem mostrando isso, ele não tem confiança nem nele mesmo, pq a partir do momento que ele usa os medalhões e, não usa os mlks, é pq ele tem medo de usar os mlks e, perder jogos e, acabar sendo demitido, aí ele acaba usando medalhões, e o técnico que eu gostaria de vê no Corinthians, é o Osório, um bom treinador e, que usa a base.

