Paulo Ricard
A culpa da CBF? Cara o campo estava ruim pros dois os caras tabelarão e nois assistiu.. Se fosse na arena ia ser a mesma.. Esse time não treina.. E o treinador tá perdido..
em Bate-Papo da Torcida > Tem muito "jornalista" e "torcedor" agindo como...
Em resposta ao tópico:
O pessoal não enxerga que o Corinthians foi prejudicado nesse jogo em Bacaxá
O SCCP está sendo prejudicado pela CBF e perseguido pela mídia anti. Graças a Mancini e a luta dos jogadores escapou da armadilha. Torcida e diretoria precisam é perder a paciência com a CBF, tira o jogo da Neo Arena e joga o Corinthians num gramado de várzea, viajando como cigano de cidade em cidade, para dar lucro à TV, Deus perdoe os que não enxergam isso. Penais batidos na frente do banco do adversário, isso é anti futebol, juiz cobra mandada da CBF (Felipe Fernandes de Lima). Jogadores xingados e juizão passivo. Contra tudo e todos nos classificamos, essa é a realidade.
