Marcos Rezende
Tem que ser assim e na base o jogador treinar na forma que ele pode ser utilizado é o que se faz na Europa Cotia estava assim agora não sei.
em Análise dos jogos > Análise dos jogadores da base recém-promovidos: temos excelentes...
Em citação ao post:
Seria interessante a Base treinar e jogar no mesmo esquema do profissional, pra quando o garoto subir facilitar a adaptação e já moldar o jogador nas características do Clube.
Mas a constante troca de treinadores tanto no profissional quanto na base impossibilita algo assim de ocorrer.
