Jr. Messy
Galera para quem não viu o episódio completo da Arena Corinthians nos Simpsons, deixo aqui um link que vi na Internet onde tem o vídeo do episódio completo..
Vale a pena, tem o Neymar cai-cai simulando pênalti, rs.. Tem a arena pernambuco e o Maracanã também.. Mas nada se compara ao ver a nossa Arena, haha..
Um abraço à todos.
http://www.mktesportivo.com/2014/04/corrupcao-na-copa-e-alvo-do-novo-episodio-de-os-simpsons-no-brasil/
em Notícias > Galera para quem não viu o episódio completo da Arena Corinthians...



