Jogador Corinthians
Andrés e Cia mergulharam o clube em dívidas impagáveis, pelo lado da paixão quero crer que vamos dar a volta por cima, mas pelo lado da razão dias tenebrosos estão por vir.
Esses caras não podem sair impunes disso, a torcida quer explicação, mas a roubalheira e negócios da china faz tempo que todos sabemos, e hoje até os cães nós mijam nós pés.
Que tristeza...
Virou uma bola de neve, todo dia aparece um débito a quitar e vão empurrando com a barriga, e sem torcida nos estádios a situação está insustentável.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians prontinho pra cruzeirar











