Rodrigo Maia
Parece que o lateral direito não vai renovar com o Grêmio. Seria uma boa pra ser reserva do Fagner? O que acham?
Eu penso que seria uma boa, se tivesse salário baixo. É um jogador experiente. O Mancini parece que não vai usar ninguém da base na posição.

















