Amanda Silva
Nem o STF diz que precisa ser jornalista para exercer tal profissão, como informática (meu ramo de formação) não precisa de diploma para exercer, mas aqui sempre vejo surgir oportunidades mas só vinculado a faculdade. Tem sempre umas pessoas que fazem analise super bacanas aqui e essas nunca terão oportunidade, apesar que é estágio né
em Bate-Papo da Torcida > Vaga aberta para estágio no Meu Timão
Em citação ao post:
É uma pena que limitaram os Candidatos com a exigência da Faculdade de Jornalismo...
Já da pra saber que o escolhido será um Nutella estilo Faraldi ou um parmerense enrustido estilo Vessoni.
Poderiam abrir uma vaga para o Corinthiano do Povo.