Pedroo Arraes
Cauê é muito bom, já jogou em.seleção de base e tudo, só temos que dar tempo, tem faro de gol!
em Bate-Papo da Torcida > Escalação menos ruim possível
Em citação ao post:
Tem um jogador no sub 23 chamado Hugo Borges, tem mais experiência que o Cauê, poderiam dar uma chance


