Guilherme Henrique
Boa tarde pessoal, faço tópicos as vezes pra interagir, sou Corinthians fanático e gostaria de fazer um pedido, abri uma adega esse fim de semana, seguindo todos os PROTOCOLOS de segurança, gostaria de fazer um pedido, se pudessem seguir minha página pra dar um engajamento eu agradeceria, sabemos como está difícil para todos nessa época, e gostaria do apoio de vocês, quanto mais seguidores mais vai visibilidade irá ter, estou postando aqui pra aumentar meus seguidores e conseguir crescer no negócio, pra conseguir mudar de vida, ralei muito pra conseguir abrir o negócio, será que poderiam me ajudar? É só seguir a conta, não custa 30 segundos, obrigado fiel torcida desde já 🖤
Vocês vão me ajudar muito mesmo se puderem seguir!
Insta da adega: @adega_0hora
Link pra facilitar: