Cristiane Ferreira Verificado
Concordo, beira o desprezo pelo tempo já decorrido...
Se o intuito é realmente usar melhor a base, eles precisam estar melhor preparados pra subir!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians abandonou o Sub-20
Em resposta ao tópico:
Fala rapazeada! Hoje, 16 de abril, o Corinthians sub-20 completa 80 dias sem treinador. Por enquanto, Márcio Bittencourt segue como interino.
O que acham disso? Eu, sinceramente, considero um descaso com a categoria!


