Henrique Tomas
Um exemplo: O Fernando Diniz pode ser outra m**** de treinador mas tem um padrão de jogo, todo mundo sabe como os time dele joga, e o Mancini com 20 anos de carreira? Qual os padrões doa times dele?
em Bate-Papo da Torcida > Só lembrando que ficaram 15 dias treinando...
Em resposta ao tópico:
Treinando sei lá o quê? Pq futebol não foi!
Não se tem esquema tático, técnico, plano A, plano B, nada! As trocas são de seis por meia dúzia privilegiando sempre os mais panelas e sei lá qual empresário! Que time aguenta isso? Que clube se sustenta em campo, ou em qual competição? A situação é seríssima!
Fora MANCINI e Fora diretoria corrupta!
Salve O Corinthians
