Henrique Grandisoli
@Rodrigo Perfeito cara! Disse tudo
em Bate-Papo da Torcida > A Superliga marcará o processo de declínio nítido do futebol
Em citação ao post:
Eu prefiro assistir Barcelona x Chelsea, por exemplo, do que Barcelona x Alavez...eles estão certinhos, futebol é entreternimento...é diversão...a grande maioria defende a criação de uma liga independente da CBF no Brasil, agora, só pq essa é na Europa não serve...não entendo...Vai Corinthians