Rafael Melo
Leia a matéria @nada.de.mais. O Corinthians definiu como meta no ano 70 milhões com venda de jogadores, e os dois são os maiores potenciais em venda e isso não quer dizer que vão vender ambos por esse preço.
em Mercado da bola > Não a venda de Mateus Vital e Bruno Mendez!
Em citação ao post:
Primeiro: Circulando aonde?
Segundo: é a realidade, Corinthians tem quase 1 bilhão de divida, então, vai ter que vender.
Terceiro: Mas só vende se valer a pena, por uma boa quantia, caso contrário nem sai, por esses valores que você citou é brincadeira, muito pouco.