Ivan Pereira
em Análise dos jogos > O Elenco Grita por 3 zagueiros
Em citação ao post:
Mas isso que você esta falando já não seria 3-5-2.
E Cantillo não marca nada! Acho SUPERVALORIZADO.
A não ser que use ele como meia, aí sim. Pois de volante o Cantillo deixa muito a desejar, mesmo como segundo Volante.