Daniel Oliveira
Interessante cara...
Poderia dar certo
em Bate-Papo da Torcida > O time não é ruim, falta variação tática, vejam...
Em resposta ao tópico:
Falta um técnico que tenha mais ousadia, em variar o esquema táctico, e rodar a molecada pra jogar
Esse time bem treinado é bem melhor que os times de 2018,19,20, mesmo sabendo que não precisa muito pra ser melhor que os elencos desses anos que citei
3-4-3 atacando e 5-4-1 defendendo seria muito interessante e faria esse elenco almejar coisas melhores fo que imaginamos esse ano, mas falta um técnico com mais ousadia pra colocar em prática, chega desse 4-2-3-1, não temos elenco pra isso
Teríamos três zagueiros que sabem jogar, rápidos, Xavier na contenção, Piton e Fagner com liberdade pra fazer o que sabem de melhor, e um ataque com mais variação ofensiva, com tabelas entre Vital e Piton e Fagner e Gustavo
O centroavante onde temos mais dúvidas, pode ser Cauê, Varanda ou até mesmo testar o Mantuan
Defendendo faria um 5-4-1, Fagner e Piton voltam tá dar apoio e fechar as laterais, Vital e Gustavo não precisariam marcar o lateral, ficando na sobra, teríamos um contra-ataque muito forte pelas laterais e Luan pelo meio, além do centroavante que pode ser qualquer um menos o Jô
Então galera o que acham, acredita assim como eu que falta um técnico com variações taticas e ousadia pra fazer esse time ao menos fazer um ano digno, ou o elenco é fraco e nenhum técnico daria jeito?
Vai Corinthians

