Daniel Sccp
Ele tem um bar? Se ele sair do Corinthians vou no bar dele pelo menos 1x a cada 15 dias pra dar uma moral e ajudar ele a ter prosperidade longe do Corinthians.
Deus abençoe esse bar aí. Nada contra ele, que parece ser um cara legal, mas que siga longe do Corinthians, pelo amor de Deus.
em Bate-Papo da Torcida > Negócio está feio para o Danilo Avelar!
Em citação ao post:
Pode ir tomar esse porre lá no bar do Danilo Avelar inclusive, pra dar uma moral pra ele né... Kkk