Fabio Santos
Sim.Foi o que disse. Tradição Mundial temos sim e muito, nunca perdemos sequer um jogo em disputa de mundiais. Agora Libertadores estamos mal há anos. Infelizmente
em Bate-Papo da Torcida > "Corinthians não tem tradição internacional"
Em citação ao post:
Eu falei internacionalmente, não temos tradição internacional?
Temos tradição no Mundial, que é bem mais difícil que a Libertadores...