Guilherme Raduan
O único que faria isso seria o Tite...
em Bate-Papo da Torcida > Mancini, Carille, e Tiago Nunes já explicaram o motivo do time estar...
Em citação ao post:
Mano, penso que se tem liderança do outro lado tem jogadores querendo mostrar seu potencial.
Você acha que Araos, Cauê, Piton, Raul, João Victor, Mendez, Xavier, Roni, etc vão fazer panela?
Sinceramente, se tem panela o treinador tem que cortar o mal pela raiz!
