Diego Conrado
Todo jogo analisado até aqui nos mostra que Mancini AINDA não tem uma equipe definida. Hora por lesões, por baixas no elenco e até mesmo por decisões tomadas pela diretoria. Mas nos últimos jogos, eu também tinha esperança de que os jogadores mais experientes tomariam para si a responsabilidade de tentar reerguer o time. Que ilusão a minha! Ontem, eles mostraram que não há mais do que se tirar desta equipe. Cabia ao treinador fazer algo, e ele não fez. Ontem, Mancini deixo claro que não consegue mais fazer deste time uma equipe competitiva. Resta saber: Ele insiste no erro, ou sofre interferência externa para escalar este time?
em Bate-Papo da Torcida > Insistência ou interferência? Porque Mancini ainda insiste e aposta...