Paulo Germano
Eu tiraria o Cauê, e colocaria no lugar o Bruno Mendez.
Liberaria sem dó no Fagner e o Piton pra serem quase pontas.
em Notícias > A melhor escalação! Concorda?
Em resposta ao tópico:
Única coisa que mudaria seria colocar o Camacho ou Cantillo no lugar de um dos volantes!
Qual mudança você faria?













