Gill Franco
Mais uma vez o fórum bombando de mensagens crucificando alguém da base… Assim como foi com o Arana anos atrás. Malcom, Marquinhos, Pedrinho!
Espero que o João dê a volta por cima, jogou muito bem hoje, infelizmente falhou sim mas futebol é isso aí. Corinthians jogou muito hoje, deixaram tudo em campo! Mancini que na minha opinião tem que puxar a carroça se saiu bem com essa formação. Tem que jogar mais vezes assim! Dominamos o melhor time do Paulistão.








