Itamar Fulano
Você tem muita razão nisso!
Seria um jogo pra entrosamento e ajustes.
Bem pensado.
em Bate-Papo da Torcida > E se fizer um time no 3-5-2 só com a base pra enfrentar o...
Em citação ao post:
Acho legal a ideia de testar mais, mas no momento acho que a gente precisa encaixar esse esquema, ou seja, repetir o máximo possível a escalação pros jogadores fixarem a ideia. Particularmente, prefiro Xavier e Roni a Ramiro e Gabriel, mas para o próximo jogo, só colocaria o Mosquito no lugar do Otero.