Alice Delabio
Se não renovar com o Otero da pra aumentar mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Gosto do jogador, mas gosto mais do Corinthians
Em citação ao post:
Eu concordo até certo ponto. Na minha cabeça, com a boa reduzida de salários que já foi feita nesse ano, dava pra arriscar.
E também tem o fato de não renovar com o Otero. Com o salário do Otero dava pra aumentar a proposta salarial para o Jemerson, acho muito importante ele ficar.
