Felipe Jacintho
Eu tenho 32 anos de idade e não né recordo de uma camisa do Corinthians tão feia, se alguém já viu, deixa nos comentários o ano e a fornecedora de material
em Notícias > Você já viu alguma camisa do Corinthians mais feia que está?





