Rafael Ramos
O problema não é ser diferente, o problema é ser a camisa 1, se fosse a 3 beleza
em Notícias > Você já viu alguma camisa do Corinthians mais feia que está?
Em citação ao post:
Logo logo geral muda de ideia e compra, a 3 de 19 foi IGUALZINHO, meteram o pau e até o Drake usou.
