Joan Norberto
Que o mancini caia fora hoje mesmo, hoje ainda, e leve o Ramiro, o natel, o Cafu (que ele mesmo aprovou a chegada) o Jô, o Fábio Santos, o otero e o Gabriel. Vão embora, sumam do Corinthians. Vocês não merecem vestir essa camisa. Vocês não nos representam. Apáticos. Fracos. Vocês são mais canxa do que jogadores de futebol. É um verdadeiro absurdo os valores que vocês recebem. Fora, fora e fora do Corinthians!
