Marcelo Taco
Pela conversa dele, tem que ficar no mínimo o resto do ano sem assumir nenhum time, caso contrário...
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a recusa de Renato Gaúcho ao Corinthians: menos, bem menos...
Em citação ao post:
A questão do Renato é a enrolação. Falou que quer ficar com a família, porque abriu negociação? Enrolou dois dias, empresário visitou o CT pra vir com esse papo. Daqui a 2 semanas tá no Flamengo