Daniel Oliveira
Com o Lisca, jamais teríamos sido goleados pelo Flamengo, pelo Porco e pelo Penharol, os times são muito bem montado. Só não foi campeão ontem com o modesto América, que jamais foi goleado, com o Lisca sendo treinador, pq teve um atleta que perdeu um pênalti. Vejam o elenco do galo, agora olha o do América. Ah mais ele tirou onda ano passado de nós, bom foi mesmo, mas quem nunca errou, ele já explicou, agora imaginem ele vencendo um Derby, ele extravasando com a torcida Corintiana. Fiel vamos dar uma chance para o Lisca.
em Bate-Papo da Torcida > #vemlisca
Em resposta ao tópico:
Prefiro o Lisca, seria a grande chance na carreira dele, vejam os trabalhos dele por exemplo. Não América, enfrentou o galo galático e não tomou gols, sabe montar esquema. Times fortes, não permitirá o Timão ser goleado ou coisa do tipo.