Felipe Campos
Já parou pra pensar que talvez alguém possa ter uma opinião diferente da sua?
em Bate-Papo da Torcida > Moderação do meu Timão alinhada com a diretoria
Em resposta ao tópico:
Um monte de conta fake cheio de bot apoiando o sylvinho sabe o que eu acho engraçado? O Carille só foi aparecer nas enquetes só depois que colocaram pressão depois que o Renato e Aguirre disseram não. Nem pra ser imparcial prestam.
Trás logo o Carille não é o mais Amando porém tá longe de ser o mais odiado, Ou Andrés ainda manda no clube?



